quinta-feira, 8 de abril de 2010

Semi-ótima!

Hoje a minha amada perguntou como estava o carro... Está "Semi ótima" :-)  foi a melhor frase para definí-la. Sempre tem um detalhezinho...
O carburador não é muito amigo da primeira partida a frio, mas semana que vem deve fazer nova visita a oficina para reavaliar isto. Vai pousar lá. Quero que mostre o problema 'ao vivo'.

Enquanto isto atualizações:
  • Finalmente a faixinha lateral foi instalada! Agradecimentos novamente ao Jean da JP Sinalização.
  • Não queria, mas me vi obrigado a instalar película tipo insulfilm por 2 motivos: ofuscamento pelo vidro traseiro (acho que desacostumei com carro sem, e a parati é mais baixa que os carros atuais) e proteção da minha pele e do interior do carro durante o dia.
Foto da lindona:

Uns detalhes do interior: volante original revestido em couro, coifa original e maçaneta de câmbio revestida em couro:

2 comentários:

  1. Boa Noite

    Eu tenho, a cerca de dois anos, uma parati 1986.

    Quando a comprei, ela já era bem velhinha, mas por meu dia-a-dia, é um carro ótimo.

    Agora, melhor empregado, eu tenho 2 opções: continuar com ela (que é ótima, não gasta muito combustível, não paga ipva, cabe a minha casa quase inteira dentro...) ou trocá-la por um automóvel mais novo, flex, sei lá.. Mais bonito (se bem que beleza ela até que tem).

    Gostaria de saber quanto você já gastou na reforma, como foi reformála, enfim, quero opiniões!

    Pode responder no e-mail rey-fonseca@hotmail.com
    ou comentando no meu blog www.temalgumacoisaerrada.blogspot.com

    Abraço e obrigado!

    ResponderExcluir
  2. oi amigo! respondendo seu comentário, gastei R$ 4500 na reforma, 3000 de mecânica e 2000 de acessórios. Valeu a pena pela história dela, mas considere que um 'celtinha' pode ser mais econômico e não custa muiiiitoooo mais que isto. Este post discrimina os gastos: http://vwparaticlub1989.blogspot.com/2010/02/planilha-de-gastos.html

    ResponderExcluir